.

.

.

.

Maio mês das Ondas

terça-feira, 5 de maio de 2015









Estas imagens são do fotografo Marcello Farias e obviamente de São Conrado, ainda me falta pegar a sequencia inteira do Invertido na Moon, daqui a pouco postarei o restante das fotos =) Sei que não tem nada a ver e totalmente sem contexto relembrar isto aqui masssss..to nem ai rs..hoje acordei com a lembrança deste juramento que Moisés e sua esposa Zípora fizeram no filme êxodos, muito rico e inspirador!!

 
 
Lembrem-se deste momento, porque, depois destes votos, vocês dirão ao mundo:

"Este é o meu marido.

Esta é a minha esposa."

- Eu, Zípora...

- Eu, Moisés...

- Aceito você, Moisés...

- Aceito você, Zípora...

Para ser ninguém mais do que você é, amando o que conheço de você... e confiando no que ainda não conheço.

Com respeito...

Por sua integridade e fé.

E seu amor incondicional por mim.

Por tudo o que a vida pode nos trazer.

- Eu ofereço o meu amor.

- Eu ofereço o meu amor.

O que o faz feliz?

Você.

Qual é a coisa mais importante da sua vida?

Você.

- Onde você preferiria estar?

- Em lugar algum.

E quando você me deixará?

Nunca.

Prossiga...



 
 
Agora é só esperar as ondulações de maio que são as mais fortes do ano nesta região, e há quem diga que as mais perfeitas tambem, não tardam em chegar!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Marcelo Freitas by TNB