.

.

.

.

Dia de São Sebastião em São Conrado

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015



Ontem dia 20 de janeiro de 2015, em pleno verão e feriado de São Sebastião no Hell de Janeiro, tava muito quente mas graças ao bom pai o swell encostou na costa, o vento não entrou e surfamos altas ondas em São Conrado, Bruno Pão, Nick, Caverninha, Cave man dentre outros fizeram a festa, outro motivo pra festejarmos foi que não morreu nenhum banhista, já que nessas condições já é praxe tal fato e os salva vidas estão de parabéns como sempre...Agradeço ao fotografo/empresário Marcello Farias por todos estes momentos eternizados, Com a Sad News da morte do surfista Big Rider Ricardinho dos Santos, me fez ficar introspectivo, entre um surf e outro me camuflei na paisagem e a saudade de casa veio a tona, no mesmo momento na mesma paisagem me indaguei se aquilo valia a pena, longe dos meus ascendentes que amo mais do que tudo nesse universo e o tempo cada vez mais traidor conosco, realmente São Conrado me prova sem contestação que nasci para estar ali compartilhando todos aqueles momentos. Obrigado.
























  Fotos: Marcello Farias (Shark)

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Marcelo Freitas by TNB