.

.

.

.

Imagine

segunda-feira, 13 de julho de 2015



Rio, 11 de Julho de 2015. Acordei no escuro sentindo mucho frio e bem notei que as folhas da arvore de front minha casa já estavam todas no asfalto, deixando ela magra e o asfalto colorido, é o inverno em pura plenitude e nessa vibe vou de encontro ao amigo conterrâneo Thibério para mais uma boogie trip, desta vez numa das praias mais lindas e preservadas do estado Fluminense, A Praia do Inferno! Você até pode pensar que eu estou sendo 'besta' em divulgar o lugar e tal, para as pessoas não crowdearem e por lá continuar tudo como está. Mas aí é que está o porem, para se chegar lá não é só querer amigos, tem que ter muuuuuuita disposição! Pois a trilha está quase fechada e vem com o plus de mosquitos borrachudos assassinos famintos por sangue que grudam em todo espaço a vistas do seu corpo, além da subida íngreme e dos perigos de um lugar inóspito no meio da selva, há quem pense bem antes de se jogar neste tipo de programa, mas eu garanto e tenho todos os pixels como prova, deixo as imagens falarem mais do que minha satisfação, Imagine chegar numa praia deserta em pleno sabadão de uma megalópole, com ninguém ao norte, ao sul, ao leste,e oeste and todo paraíso só pra você papai! A trilha é o mel da trip, o nectar, o ouro!!!Não fosse essa trilha sinistra provavelmente a ação de degradar do homo sapiens já tinha acabado com tudo, seria mais uma com altas ondas mas com esgoto no mar e lixo na areia. A trilha é a salvação do lugar, e como já é sabido, no pain no gain, todo paradise tem seu deserto, nesse caso, todo inferno tem seu paraíso!





 







'Quizas digas que soy un soñador, pero no soy el unico.Espero que algun dia te unas a nosotros y el mundo sera uno solo"
Lennon.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Marcelo Freitas by TNB