.

.

.

.

Pink Floyd "The Wall" - Queen''News Of The World'' - Beatles ''Revolver'' - ''Led Zeppelin IV (1971)''

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Sinto-me abençoado por muitos motivos, por todas as oportunidades que a vida me presenteou e por fazer parte disso tudo, apesar de achar que a maturidade poderia ter vindo um pouco antes para ter aproveitado muita coisa por um diferente point of view, mas tudo é como tem que ser e sou realmente grato a cada pessoa que apareceu em meu caminho, cada gesto e cada aprendizado, Uma das riquezas que herdei da minha família com mais apreço foi à forma de enxergar a vida, viver em altos e baixos me fez perceber qual o real valor a que devo me atentar e por em pratica, outra herança aprazível foi gosto musical, meu pai é um apaixonado por musica e lá em casa sempre teve um alto e bom som de Pink Floyd,  led zeppelin, Queen, todos os álbuns dos Beatles, etcetera e tal... Apesar de eu seguir uma linha muito mais HARDCORE do que todos da minha árvore genealógica, na minha raiz ainda estão impregnada todos estes classicos!!
Nada como um Tubasso destes para exaltar a humildade e relembrar das raízes sonoras.
Pix : Dani Nava
Zicatela Dreams






























0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Marcelo Freitas by TNB