A intenção desta trip foi de pegar altas ondas! Sabia que tinha um swell bom chegando para o campeonato Desafio Colomy, mas o swell atrasou e Uri me convenceu a ficar mais uns dias para pegar um pico que ia quebrar perfeito com esta ondulação. Não me fiz de difícil e fiquei o tempo necessário para conhecer esta maravilha que ele tanto me falava.


Quando chegamos ao lugar, a chuva estava forte e eu estava querendo mesmo era ficar dentro do carro quentito. Fui andando meio preguiçoso e quando me deparei com o pico me questionei seriamente se era aquilo mesmo que eu estava vendo, meus amigos, as condições estavam épicas! O mar estava liso com ondas de um metro com séries maiores e muito perfeitas quebrando sobre uma bancada extremamente rasa. Rene já estava dentro d’água tirando cada tubo mais punk do que o outro. Não deu muito tempo e eu já estava lá no outside compartilhando a adrenalina juntamente com Uri. Era tanto tubo que perdemos a conta, e ainda por cima estávamos a sós no pico, não havia uma alma viva a quilômetros de distancia em um astral exorbitante, além das tartarugas emergindo para respirar a nossa volta e do jardim de corais dando a praia um ar de indonésia.
Com esta combinação fica fácil pensar que este foi um dos melhores dias das nossas vidas. Afirmo que em todos os lugares por onde andei para surfar, nada se comparou a este surf. Agradeço a deus, minha família e meus amigos baianos que me trouxeram para este paraíso. Agradeço também a nossa fotografa profissional Bia Nunes por ter registrado estes momentos tão mágicos. Espero voltar um dia e encontrar condições parecidas com estas, que ficarão sempre guardadas em minha memoria em um local muito especial.
Agradecimentos a 5c, Pranchão, Fish, em especial a Uri Valadão, Bia Nunes, Tia Cleide, Rene Xavier, Alexandre Milazzo e Polly, Marcio Torres, Clayton e etecetera, beijos mil!
=] Mf.

0 comentários:
Postar um comentário