.

.

.

.

E o tempo nos leva...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Muita coisa aconteceu neste período em que fiquei sem postar...Morando no Rio desde novembro de 2011, logo que me mudei pra cá machuquei o meu joelho em São Conrado como já mencionei no post anterior. Apesar de não estar mais frequente nas competições, teimoso, ainda dei meus giros por ai, como por exemplo,na etapa do circuito mundial que rolou em Copacabana,acabei cometendo uma interferência e ficando pelas primeiras fases,








 já na etapa de São Conrado no circuito carioca, ainda dei um trabalho nas marolas e que por falta de ondas não logrei na competição.


No mundo fora das competições confesso que estou bem mais a vontade, pegando altas ondas pelo Rio, São Conrado é quase sempre o meu destino, como também Ipanema (laje), Secreto (Recreio), Grumari, etc. 




Dependendo da ondulação, direção do vento etc..


No Ceara em Dezembro de 2012 pratiquei um Tow-out inesquecível com os amigos.

 Já agora em Fevereiro de 2013 peguei boas ondas na Barra do Jucu(E.S) com amigos e comprovo que surfar sem pressão dos patrocinadores e do próximo campeonato é bem mais divertido, venho competindo ano após ano desde 15 anos de idade.

LayLow Days




Encontro-me em pura sintonia com os canudos cariocas e está otimo assim na maré mansa ''No Competition"
masssssssssssssssssssssssss, eu não poderia perder a próxima competição do mundial que vai rolar no dia 6 de junho em Itacoatiara, rsrsrs..já descansei bastante e tenho um bom tempo pra focar e treinar, sem grandes expectativas de resultados. Apenas buscando a sintonia do barrels..rs...









 Hard Company Team!!







0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Marcelo Freitas by TNB