.

.

.

.

Inferno Gelado

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É inverno no inferno e nevam brasas...Por favor, escondam-se todos em suas casas, pois o anjo caído agora voa com novas asas..♫










Ainda no Frio de janeiro,já era tarde da noite do dia 28 quando meu amigo Nicolau decidiu dar um confere em alguma das inúmeras nigths do lugar, eu estava cansado e decidi ficar dormindo, não combinamos nada de surf para o dia seguinte.


Acordo com o seu telefonema a dizer ‘’Partiu’’, ainda meio zonzo de sono respondi ‘’Partiu o que rapaz. Pra onde? “ele me respondeu: Para o “Inferno”“. Dei uma rizada e mandei-o pra aquele lugar. Mas ele logo retrucou dizendo que era serio, que já estava me esperando do lado de fora , saí imediatamente com as pranchas!


A trip já começou acelerada e fomos muito cedo para esta praia que fica muito bem escondida em algures do Rio, depois de negociar a nossa ida de barco com o pescador, fomos ao balanço forte do mar em plena ondulação recém-chegada de sul, o swell encostou-se à costa fluminense daquele jeito... Chegando lá encontramos os amigos Marcos Nascimento (Bambam) Felipe Peruzim, O big rider legend Daniel Rocha e o fotografo profissional Marcio Luiz, logo que cheguei subiu um triangulo lindo e Peruzinho estava na preferencia, ele olhou para minha cara de pidão e deixou. Foi a minha melhor onda da caída e a melhor foto, um tubasso seguido de outro na mesma onda, saindo cuspido depois da baforada. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


A trip foi alucinante do inicio ao fim e só tenho a agradecer a todos,( Nicolau, Peruzim, Bambam,Daniel Rocha,Marcio Luiz) Obrigado!!!
Pix: Marcio Luiz
Marcelo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Marcelo Freitas by TNB