.

.

.

.

Programa de Inca

quarta-feira, 25 de maio de 2011












Mais um dia em Arica e dessa vez decidimos fazer uma barca diferente, com a paralização do campeonato fomos até uma agencia de turismo ver o que tinha de interessante, logo o chileno desdobreiro nos vendeu o peixe do passeio para o lago Chungará , a exatamente 4.520 metros de altitude, ao lado do vulcão Parinacota, é o lago mais alto do mundo, e tambem tinha possiveis chances de ver os Lhamas em seu habitat natural.
Fecharam juntos na trip Uri Valadão, Alexandre (EL RANCIO) Milazzo, eu e Roberto Bruno..

hasta entonces trankilo, paramos para ver o vizual exorbitante das montanhas e vales animalescos.





Logo depois do motorista passar dos 2.500 metros de altitude acima do nivel do mar, eu e Bruno já começamos a nos marear sentindo enjôo, mal-estar, ânsia de vômito e um embrulho muito forte, o humor já havia cambiado geral e já estavamos jogando no mesmo time do nosso amigo el rancio!!





Depois de varias mãozadas de folhas de coca pra dentro pra ve se melhorava, agente fez paradas em igrejas com arquitetura colonial e artesanatos no meio do nada para ver os lindos e fedorentos Lhamas,
Chegamos ao topo do pico que é um lugar magico e alucinogico( as folhas da coca ao invés de melhorar tava era no efeito contrario), ao mesmo não conseguindo sair de dentro da van para fazer uma só foto, consegui caminhar com minha filmadora até a frente do lago com passos de formiga, quase vomitando voltei pra van atras de algum oxigenio, é difícil obter esse elemento vital para a vida em quantidades suficientes nos pulmões e no sangue à medida que chegamos nessas alturas, o que muitas vezes resulta em sintomas debilitantes como o que sentimos, Bruno chegou a quase desmaiar dentro da van.
Depois desta BadTrip, seguimos com o motorista ensandecido nas curvas e na velocidade só pra nos ajudar mais um pouquinho e seguimos direto para almoçar numa cidade chamada Putre, no meio do nada novamente e muito, mas muito fria, pra se ter uma ideia a coca cola que pedi a moça tirou da estante e me deu, a garrafa tava heladissíma, nem frizzer tinha no restaurante
, depois disso fomos conhecer a micro e simpatica cidade...






É isso, depois desta continuei tonto por toda a noite, para conseguir escrever esse texto foi uma vitória, fiquem com o vizu deslumbrante da descida da ladeira gigante =].

Mfreitas ( 5c Fish Pranchão )









Video Iraaado vale muito a pena o confere :

http://www.youtube.com/watch?v=QzW-iFO_Cgg&feature=fvsr

3 comentários:

Henrique milazzo disse...

irada a matéria Cabrão. Várias foto de psicoo boogie. a

absssssssssssssssss

ass: Rodrigo Santoro

25 de maio de 2011 às 19:43
Márcio Torres disse...

Ihhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Me gusta de las montañas cabronnnnnnnnnnnnnnn! Muito bom texto, excelente "Badtrip", mas sugiro na próxima começar a mascar a coca uma hora antes de entrar na van e se manter relaxado pra que a mesma possa atuar. Abração Marcelinho!

29 de maio de 2011 às 14:13
Ricardo Rico disse...

Aahahaha muito bom! Abração!

31 de maio de 2011 às 06:52

Postar um comentário

 

2009 ·Marcelo Freitas by TNB